Powered By Blogger

anna araujo

anna araujo
quem sou eu...♪

sábado, 14 de agosto de 2010

Eu preciso de você aqui comigo!

Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...♫
Nooooosa nunca peeensei em encontrar uma musica tãao perfeita sobre eu e você :/ Porra da vontade de gritar :L . EU PRECISO DE VOCÊ CARALHO! EU TO AQUI PORRA,EU SOU TUDO QUE VS PRECISA E VOCÊ SABE DISSO >.<
Que merda.. pq eu fui me apaixonar pela praga que mora a 1,303 km de mim >.< Que saco.. por que as pessoas se apaixonam? Por que sempre temos que se apaixonar pela pessoa errada? DROGA DROGA DROGA ! Eu ODEIO toda vez que ele sorri.. sabe porque? Porque quando ele sorri ,eu perco meu chão,meu ar por alguns segundos>.< e pior... quando ele fala que a gente vai casar.. PQP me cria cada esperança... principalmente quando ele fala que eu sou dele e ele é meu \z... ta eu sei qe ele nunca vai se apaixonar por mim >.< maas a esperança é a ultima que morre :/ ... por maais que eu sei que ele é apaixonado por uma LESBICA- q ,maas eu sei que vo ve ele no final do ano >.< vou ter finalmente o colo dele,o abraço dele e o cheiro dele *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário