Powered By Blogger

anna araujo

anna araujo
quem sou eu...♪

domingo, 15 de agosto de 2010

Melhor amiga ♥

Melhor amiga a 10 anos \õ Ontem eu passei o dia com ela... foi tudo TÃO PERFEITO. Ficamos sozinhas na casa dela,falamos tudo que podiamos e não podiamos falar (6) devoramos brigadeeiro *----------*,comemoramos o nosso 1 mês de namoro -n . 10 anos carã,levo muito tempo pra termos essa confiança e uma coisa que NUNCA eu e ela fizemos: pedir DESCULPAS,sei lá talvez seja um dos motivos que a nossa amizade durou tanto tempo, só sei que ela me faz muito bem e eu sei que com ela realmente eu posso contar pra TUDO,por que por ela eu coloco minha mão no fogo,fujo com ela.. mais apenas por ela eu faço isso.Ela sabe tudo sobre mim e a minha familia e eu sei tudo sobre ela ... amiga muito mais do que irmãs.. essa amizade realmente é pra vida toda ,e nós vamos ter as nossas familias unida,e nosso netos e bisnetos vão ser unidos por causa da nossa linda amizade. Daniela Fernandes Oliveira Cruz eu te amo pra crl minha coisa branca \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário