anna araujo

anna araujo
quem sou eu...♪

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Decepção não mata,ensina a viver...

É verdade isso não mata,ensina viver... "Pode considerar-se minha noiva" sim eu ainda me considero pq eu sei que suas palavras tem peso.. eu não vo desistir de você,apenas vou deixar que o tempo decida o que ele vai fazer com a gente.Eu sei que você vai deixar o tempo resolver isso,mais realmente deixe o tempo resolver,não me ignore,não me deixe de lado,porque isso me deixa mal.. apenas vamos tentar deixar de lado os nossos sentimentos e desejos e sermos amigos novamente.. odeio pagar pelo que os outros fazem,eu não tenho nenhuma culpa se ela tambem morava longe e te fez sofrer... eu não faria você sofrer,porra se um dia eu consegui arrancar o primeiro sorriso do seu dia pq vs tava triste,você acha que eu te faria sofrer? Acho que não né?! Você sabe que a gente vai se encontrar e não ta muito longe esse dia... e no dia que a gente se encontrar,vamos conversar e colocar tudo a limpo e finalmente eu vo pode falar 3 palavras que eu sempre tentei falar e nunca consegui..."Eu te amo".. ai sim.. vamos ver o que o destino vai reservar.. Não não.. eu não vo me irritar,não vo chora,não vo sofrer antecipadamente! Ah.. eu não te amo pelo seu sorriso , eu te amo pelo que você é, o homem que mais me encantou em toda a minha vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário