Powered By Blogger

anna araujo

anna araujo
quem sou eu...♪

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

D.M.C

Dayane Mayra Costa .. é você me deu um trabalho mulher,brigamos tantas vezes e ficamos separadas por um bom tempo.. só que uma coisa em nossa amizade é engraçada,mesmo ficando muito tempo longe uma da outra,continuamos confiando do mesmo jeito,com ela eu tive meus medos mais com ela aprendi a supera-lo.Tinha medo de perde o homem que eu mais amo na minha vida,perdi! Mas com ela eu consigo encontrar o meu sorrio enquanto eu choro,por mais que ela esteje super mega power longe de mim,por mais que ela mora na putaquepariu \z eu continuo amando ela do mesmo jeito que eu amei conheçer ela.. foi uma coisa tãao magica,coisa de irmã entende?Ela pra sempre vai ser a minha puta amiga irmã de longe sz'

Um comentário:

  1. Miiiiiinhaa PUTÃA LINDA! [AAAA] aain que coisiinha mais linda ela escreveu aqui *-* te amo taaaanto minha BF, sempre e pra sempre. ♥

    ResponderExcluir