Powered By Blogger

anna araujo

anna araujo
quem sou eu...♪

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você é a rosa que me da calor ♪

Aiai nada mais que um dia né.. e a nossa JULIETA (a florzinha) está lá,tomando seu sol de todos os dias sem o seu amado u.u ela é como nós pow ,ela tambem tem sentimentos e tem um amor impossivel '-' Amor de JULIETA e Romeo igualzinho meu e seu ♫ . Então eu to maais indecisa do que carro na contra mão.. '-' FUDEEEU  sabe.. to de boa no busão com o meu melhor amigo e ele ja foi meu amor no passado.. e sei lá não quero que role flash back.. maaaas ele me conquista tãao facil u.u e ja disse FODA-SE pra namorada dele u.u kkkkkkk aiai o menininho de floripa nem ta mais entrando maais quando ele entra... jeeesus maria jusé me faalta ar e a dani fernandes sabe disso kk- prefiro não comentar... amor amor.. o que quer realmente dizer amor? eu acho que amor é quando a  pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar  com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário